o inicio da coisa

Isto começou com uma brincadeira de 3 casais amigos que um sábado foram a uma tasca, e apartir daí decidiram que no primeiro sábado de cada mês repetiriam a incursão, sempre em locais fora dos comuns roteiros gastronomicos. Para além da boa disposição, a regra básica é tentar arranjar sitios menos conhecidos e de preferência pitorescos, tal como tabernas, tascas ou afins.

Entretanto passou a 4 casais, e as eventuais novas admissões estão sujeitas ao veredicto dos restantes, e a uma rigorosa avaliação de perfil por forma a evitar entradas que desvirtuem o principio com que este grupo foi criado.

04/10/2016

56.ª Tainada 02&03/out/2016

Marcação: Torres + Liliana

O pronto…O Inevitável aconteceu: a internacionalização do Grupo. E lá fomos nós todos lampeiros para Paris de França. Foi pena a ausência do Hugo do Paulo e da Tucha , mas em pensamento estiveram sempre connosco.
Programa 5 estrelas com tudo pensado ao detalhe. Chegada apoteótica ao aeroporto de Orly. Não fomos recebidos com honras de estado porque o presidente estava constipado, mas tivemos tratamento VIP. Todo o sábado foi dedicado á cultura em modo caminhada. Vimos tudo o que havia para ver com direito a acompanhamento de historiadora. Como não podia deixar de ser, fim de tarde na Torre Eiffel onde a luz que sobre ela se refletia, como que a transformava em ouro.
Jantamos num belo sitio, pitoresco e acolhedor, com direito a sala privada onde os empregados mais crescidos Ils ont battu la tête sur le plafond.
Findo o repasto mais um reconfortante passeio com o brilho da noite de paris como companhia.
Já com o domingo á porta terminamos: uns a beberricar chã outros um belíssimo néctar dos Deuses, e lá fomos dormir já com saudades do excelente dia passado. Regresso á ditosa pátria nossa amada no dia 03, com a certeza de que fora um fim de semana espetacular e em que os anfitriões foram inexcedíveis e nos proporcionaram uma inesquecível visita á cidade luz.


Presenças:  Torres+Liliana; Vinicius+ Erica; Zé+Luísa; João Paulo+Raquel

Photos:

















Sem comentários:

Enviar um comentário